Topo

Com detalhes em rosa, Atlético de Madri lança linha completa e camisa 3

UOL Esporte

12/09/2017 11h12

Divulgação

Os clubes patrocinados pela Nike estão tendo seus terceiros uniformes para a temporada 2017/2018 divulgados aos poucos. E os torcedores do Atlético de Madri já sabem como será a camisa 3 de seu clube do coração.

Com modelos padronizados de camisas 3, a Nike ousa nas cores. Depois de apostar no básico para os italianos, por exemplo, mudou mais o uniforme do Atlético de Madri, que ganha tons de rosa em seus detalhes. A cor predominante é um verde mais escuro.

 

O kit completo de treino e de jogo já está à venda. O Atlético de Madri informou que o uniforme de treino novo já será exibido por seus jogadores na partida desta terça (12) da equipe pela Champions League, contra Roma, no Estádio Olímpico.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.