Topo

Novo tênis de Durant cutuca críticos de mudança para os Warriors

UOL Esporte

12/09/2017 19h56

O ala Kevin Durant não esqueceu as críticas recebidas quando optou por deixar o Oklahoma City Thunder e assinar com o Golden State Warriors, então vice-campeão da NBA. O que prova isso a palmilha do novo tênis do atleta, da marca Nike.

Um dos poucos jogadores da NBA a terem uma linha de calçados da grife com seu nome (LeBron James, Kyrie Irving, Kobe Bryant e Jordan são os outros), o atual MVP das finais teve a edição 10 do Nike KD "Finals" divulgada nesta terça-feira (12).

Nas imagens compartilhadas pelo "Bleacher Report", é possível ver uma série de coisas ditas sobre o astro após a troca de times. "Não liga para os torcedores", "Não consegue vencê-los? Se junte a eles", "arrogante", "amarelou", "vendido", "traidor" e "frouxo" são algumas das dezenas de palavras ou termos estampados em preto dentro da palmilha.

Sobrepondo tudo isso, em amarelo, estão os feitos do atleta somente nos playoffs da última temporada da NBA. 16 vitórias e apenas uma derrota na fase eliminatória, mais os números registrados por Durant nos cinco jogos contra o Cleveland Cavaliers e as premiações: título de 2017 e a taça de MVP da decisão.

Confira imagens de como ficou o tênis:

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.