Topo

Botafogo terá patrocínio pontual para o jogo desta quarta-feira: Tenda!

UOL Esporte

20/09/2017 13h18

O Botafogo e a Construtora Tenda, referência no mercado de moradias populares e imóveis enquadrados no programa Minha Casa, Minha Vida, anunciam acordo para patrocínio pontual na camisa do Glorioso no jogo desta quarta-feira, contra o Grêmio, válido pelas quartas de final da Conmebol Libertadores Bridgestone.

"A beleza do futebol do Botafogo e a paixão da torcida alvinegra foram decisivos na hora da escolha do time para apoiar", disse João Selister, Gerente de Marketing, Vendas e Repasse da construtora. "Com a parceria, escolhemos um clube que tem força para aumentar o reconhecimento da empresa no Brasil", afirmou.

O logo da construtora estará estampado nas mangas das camisas dos jogadores do Botafogo durante o jogo, que decide quem vai para a semifinal da Libertadores.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.