Topo

Prestes a estrear no Espanhol, Cristiano Ronaldo lança chuteira

UOL Esporte

20/09/2017 08h51

Nesta quarta-feira (20), Cristiano Ronaldo lançou suas novas chuteiras produzidas pela Nike. Os modelos são inspirados em diamantes, brilham no escuro e devem ser utilizadas na estreia do jogador no Campeonato Espanhol desta temporada.

As novas chuteiras de Ronaldo se chamam "Capítulo 5: Corte para o brilho". Cristiano Ronaldo foi o jogador que mais rapidamente marcou 50, 100, 150, 200 e 250 gols no Campeonato Espanhol, e também se tornou o primeiro a marcar contra todos os adversários em uma temporada. Segundo a Nike, o modelo se inspira nestes feitos.

Além disso, as chuteiras tentam imitar a maneira com que o diamante reflete a luz.

"Os detalhes das chuteiras brancas são lindos: a cor, os diamantes, são legais. Tenho certeza que 100% das pessoas vão gostar", declarou o português.

Nos calcanhares, as chuteiras levam a inscrição "Sonho de criança" em espanhol.

Ronaldo perdeu as quatro primeiras rodadas do Espanhol enquanto cumpria suspensão. O português estreia nesta quarta, contra o Bétis, no Santiago Bernabéu.

Novas chuteiras de Cristiano Ronaldo (Divulgação/Nike)

Novas chuteiras de Cristiano Ronaldo (Divulgação/Nike)

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.