Topo

Santos lança terceiro uniforme e torcida detona na web

UOL Esporte

22/09/2017 19h56

O momento não era oportuno, afinal o Santos foi eliminado da Copa Libertadores com uma atuação covarde na Vila Belmiro diante do Barcelona de Guayaquil. Ainda assim, o clube paulista anunciou nesta terça seu novo terceiro uniforme, com uma estampa camuflada com as cores cinza e preta.

Se o humor do torcedor já não era bom, a camiseta ajudou a piorar. Pelas redes sociais, a torcida santista criticou fortemente a nova peça, com direito a analogias criativas, críticas e saudades da antiga fornecedora de material esportivo.

O humor do presidente Modesto Roma, no entanto, era outro. No evento de lançamento da camiseta, o dirigente admitiu não entender nada de moda.

"Absolutamente nada. O importante não é entender de moda, é conhecer quem entende", afirmou o dirigente. "Estamos desenvolvendo e redesenvolvendo o manto sagrado do nosso Santos. E nada melhor do que, junto com essa camisa, nós estarmos nesse espaço alvinegro fantástico os santistas."

Para quem tiver coragem (e dinheiro), a camiseta está à venda na loja virtual do Santos. O modelo masculino custa R$ 249,90, enquanto a feminina pode ser comprada por R$ 239,90.

Confira alguns comentários:

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.