Topo

LeBron James apresenta tênis que usará em sua 15ª temporada na NBA

UOL Esporte

25/09/2017 18h26

O ala LeBron James apresentou seu novo tênis em um evento da Nike em Los Angeles, algo inédito na carreira do jogador do Cleveland Cavaliers. O LEBRON 15 foi desenhado por Jason Petrie em parceria com o astro da NBA, que elogiou o resultado do trabalho.

"Este é meu tênis preferido de todos os tempos. Os benefícios de performance e o visual sofisticado transformam o modelo numa potência, dentro e fora das quadras", declarou o atleta.

Com lançamento previsto para o final de outubro no Brasil, o calçado combina as tecnologias Fluknit Battle, Max Air e Zoom Air. Para o jogador, no entanto, o tênis também é bonito, não só moderno.

"O visual é lindo. Jason e eu começamos a trabalhar juntos no LEBRON VII, e vínhamos conversando sobre o objetivo de garantir a mais alta performance de todos os tempos, além de desenhar um modelo de grande estilo. Queremos criar calçados que façam qualquer pessoa se sentir bem quando usá-los", concluiu.

Tricampeão da NBA, LeBron James iniciará no final de outubro sua 15ª temporada na maior liga de basquete do mundo.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.