Topo

PSG de Neymar é o time estrangeiro que mais vende camisas em loja virtual

UOL Esporte

05/10/2017 21h41

(foto: Charles Platiau/Reuters)

A contratação de Neymar já começa a se pagar. Claro efeito da chegada do brasileiro, o PSG já se tornou o time estrangeiro que mais vende camisas na loja virtual da Netshoes. O número impressiona: a loja registra quatro vezes mais vendas do uniforme do clube francês que do Barcelona.

Em agosto deste ano, o craque se transferiu justamente da equipe catalã para o PSG. E o negócio foi fechado por um valor recorde no futebol mundial: 220 milhões de euros (mais de R$ 800 milhões) pagos pela multa rescisória.

O levantamento foi feito pela própria Netshoes, que ainda destaca o fato de que 70% das camisas vendidas do PSG são personalizadas pelos clientes com o nome e o número usado por Neymar em Paris.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.