Topo

Vazam detalhes da terceira camisa do Liverpool para temporada 2018/19

UOL Esporte

14/10/2017 19h50

Detalhes daquela que deve ser a nova camisa alternativa do Liverpool vazaram neste sábado (14), no site "FootyHeadlines". O uniforme da próxima temporada deve ter tom entre o cinza e o violeta, uma cor que a fornecedora de material esportivo do clube inglês, a New Balance, ainda não usou no futebol (confira os detalhes abaixo).

Partindo do violeta, o site compôs duas possibilidades de uniforme, combinando a cor com o preto e o rosa — os detalhes nestas imagens, portanto, são projeções.

A dupla New Balance-Liverpool tem se notabilizado por uniformes ousados, de cores pouco vistas nos campos ou compostos por formas geométricas. O atual terceiro uniforme da equipe segue esta linha, na cor laranja e com detalhes pretos.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.