Topo

PSG lança parceria temporária com os Rolling Stones

UOL Esporte

18/10/2017 11h46

O Paris Saint-Germain lançou uma colaboração com os Rolling Stones, que realizarão três apresentações na França entre os dias 19 e 25 de outubro. De acordo com o jornal "L'Equipe", o clube venderá produtos que misturam o logo da banda com o escudo e as cores da equipe parisiense.

Entre as peças estão uniformes, capacetes, casacos, camisetas e até skates, todas que ficarão à venda por alguns dias na loja oficial do clube.

O PSG também lançou uma campanha para premiar torcedores com ingressos ao show dos Rolling Stones do próximo dia 19 e uma partida do Campeonato Francês do dia 27. Para isso, torcedores precisam tirar uma foto com um objeto referente ao PSG com uma atitude roqueira e compartilhá-la nas redes sociais.

O canal "SFR Sport" informa que a parceria entre PSG e os Rolling Stones também envolveu uma carona do avião da banda ao time, que está em Bruxelas para enfrentar o Anderlecht nesta quarta-feira (18).

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.