Topo

Inspirado na "paixão tricolor", Bahia lança terceiro uniforme vermelho

UOL Esporte

27/10/2017 18h22

O Bahia lançou nesta quinta-feira (27) seu terceiro uniforme. A principal novidade é a predominância do vermelho, que remete ao lema "paixão tricolor", utilizado pelo clube nas redes sociais.

"Mais uma vez fomos buscar na história e nas raízes desse clube tão vencedor a inspiração para lançar um uniforme. O vermelho é o sangue. O vermelho representa o amor, o fogo e a paixão, que são marcas registradas do torcedor do Bahia", explicou o diretor de mercado Jorge Avancini.

O uniforme é produzido pela marca inglesa Umbro. Tanto a gola polo com marcação branca em "v" como as mangas da camisa receberam acabamento com as cores do clube.

As vendas do novo uniforme, que será comercializado por R$ 239,90 e conta com selo de autenticidade da Umbro, já começaram nas lojas oficiais do Bahia.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.