Topo

Palmeiras terá camisa com patrocínio diferente em clássico

UOL Esporte

02/11/2017 20h00

O Palmeiras vai ter uma camisa um pouco diferente no clássico com o Corinthians, neste domingo, na casa do adversário. Por ser o dia Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), o o patrocinador máster mudará a sua estampa para 'Vestibular 2018 FAM'.

Tal camisa também está será utilizada no jogo contra o Vitória, dia 8, em Salvador (BA). Desta maneira, o logotipo da FAM estará na parte frontal da camisa e atrás, logo acima do número. Já a marca Crefisa ficará na barra, tanto na frente quanto na parte traseira.

Também como parte da ação de marketing, alguns dos cursos oferecidos pela instituição educacional estarão na área destinada aos nomes dos jogadores.

Com o empate com o Cruzeiro por 2 a 2, na segunda-feira, o Palmeiras reduziu para cinco pontos a diferença para o líder Corinthians na tabela de classificação do Brasileiro. Restando sete rodadas para o fim do nacional, as duas equipes estão na disputa pelo título

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.