Topo

Nova versão do uniforme do Barcelona para 2018/2019 aparece na internet

UOL Esporte

15/11/2017 07h39

Depois do site "Footy Headlines" vazar uma primeira versão do uniforme do Barcelona para a temporada 2018/2019, o designer gráfico Sergio Magdaleno usou sua conta no Twitter para apresentar uma possibilidade alternativa. Ainda não se sabe qual das duas será a utilizada.

Assim como o modelo apresentado pelo "Footy Headlines", o exibido por Magdaleno mostra o escudo do Barcelona e seus patrocinadores. O postado pelo designer, no entanto, tem um desenho diferente das listras verticais e uma combinação de cores que se aproxima dos uniformes utilizados em 2003/2004 e 2009/2010, diferente do modelo atual.

Magdaleno antecipou o lançamento de uniformes do Barcelona nos últimos anos, assim como o "Footy Headlines". Por isso, as duas versões são palatáveis.

Saiba mais

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.