Topo

Novo terceiro uniforme do Boca Juniors deixa de lado cores tradicionais

UOL Esporte

24/11/2017 12h48

Líder do Campeonato Argentino, o Boca Juniors revelou nesta sexta-feira (24) seu novo terceiro uniforme para a temporada, que ainda não chegou à metade.

Fornecida pela Nike, parceira de longa data do clube de Buenos Aires, a nova camisa utiliza cores diferentes das tradicionais. Em vez do azul com uma grande listra amarela, ou o amarelo predominante do segundo uniforme, a nova peça tem como cor principal o preto, que está em quase toda camiseta – exceto abaixo das axilas, na lateral do corpo e na gola.

A outra cor predominante é um azul bem claro, que é usado nos locais onde não há preto. Na parte frontal da camisa, ainda há detalhes em um tom um pouco mais escuro de azul, com listras horizontais acima do patrocinador e verticais abaixo dele. Nas costas, o padrão das listras se repete.

Confira outras fotos do uniforme:

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.