Topo

Site vaza segundo uniforme da Croácia com desenho inédito para Copa-2018

UOL Esporte

29/11/2017 13h44

O segundo uniforme da Croácia na Copa do Mundo da Rússia será completamente diferente de outros já utilizados pelo país em sua história. De acordo com fotos vazadas pelo site "Footy Headlines", especializado no ramo, a peça terá um desenho parecido com o uniforme principal, mas cores totalmente distintas – uma delas inédita na camisa.

Conhecida pelo xadrez vermelho e branco, a Croácia terá uma camisa com o mesmo padrão, mas majoritariamente preta e com quadrados em azul-marinho. Tons mais escuros de azul já tinham sido usados no uniforme alternativo, mas o preto é um fato novo para a seleção.

A bermuda do uniforme também será preta, enquanto os meiões serão vermelhos. As três peças serão lançadas oficialmente pela Nike em março de 2018.

Confira outra imagem da camiseta:

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.