Topo

Loja vaza suposta chuteira especial de Cristiano Ronaldo pela Bola de Ouro

UOL Esporte

05/12/2017 09h27

Suposta chuteira especial de Cristiano Ronaldo (Reprodução/FuzzFlangerBoot)

A loja de produtos esportivos FuzzFlangerBoot, localizada na Tailândia, vazou o suposto modelo de chuteiras que Cristiano Ronaldo vai usar para comemorar a suposta conquista da Bola de Ouro de 2017. Os calçados são dourados e têm o logo do astro português do Real Madrid estampado.

As chuteiras são um presente da Nike, patrocinadora de Ronaldo, ao jogador. O modelo será produzido em edição limitada, com apenas mil pares sendo colocados à venda.

Os calçados têm a inscrição "Quinto triunfo", em referência à quantidade de prêmios de melhor jogador do mundo que Ronaldo terá em sua carreira se o de 2017 for confirmado. A parte interna do calçado ainda conta com as datas das cinco conquistas do português: 2008, 2013, 2014, 2016 e 2017.

Vale lembrar que a premiação da Bola de Ouro será realizada nesta quinta-feira (7).

Suposta chuteira especial de Cristiano Ronaldo (Reprodução/FuzzFlangerBoot)

Foto: Reprodução/FuzzFlangerBoot

Leia mais

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.