Topo

Nike cria nova chuteira para a 5ª Bola de Ouro de Cristiano Ronaldo; veja

UOL Esporte

07/12/2017 17h36

(foto: divulgação/Nike)

A quinta Bola de Ouro da carreira de Cristiano Ronaldo tem tudo para ser muito explorada no mercado midiático. Nesta quinta-feira (7), durante a premiação em Paris, a Nike divulgou a nova chuteira do craque.

O modelo se chama "Mercurial Superfly CR7 Quinto Triunfo" e tem o dourado como cor predominante, mas a sigla CR7 agora aparece no calcanhar e não mais na lateral, como costumava ser nas versões anteriores.

(foto: divulgação/Nike)

A Nike promete que os anos 2008, 2013, 2014, 2016 e 2017 serão vistos em gravuras toda vez que o craque movimentar os pés. O efeito é resultado de um tratamento especial que a fornecedora vai estrear na chuteira do português.

Ele já estará em campo com os novos calçados no dia 13 de dezembro, quando o Real Madrid iniciará sua campanha no Mundial de Clubes, nos Emirados Árabes. Do dia seguinte em diante, o modelo será comercializado ao redor do mundo.

(foto: divulgação/Nike)

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.