Topo

Grêmio muda uniforme para Mundial e só terá 1 patrocinador na camisa; veja

UOL Esporte

08/12/2017 10h39

O Grêmio mudou o uniforme para disputar o Mundial de Clubes nos Emirados Árabes. A camisa terá o nome de apenas um patrocinador e o tamanho da fonte será reduzido, por causa de imposições da Fifa. O vice-presidente de futebol do time gaúcho, Odorico Ronan, publicou imagens nas redes sociais.

Deste modo, os patrocinadores secundários não terão espaço na camisa durante o Mundial. O banco Banrisul será o único a ser exibido. O símbolo da Umbro, responsável pelo material esportivo do Grêmio também teve a fonte diminuída.

A outra novidade é um patch da Fifa na parte da frente da camisa. Todos os times participantes do Mundial terão esse símbolo.

O Grêmio entra em campo pelo Mundial de Clubes na próxima terça-feira (12) contra o vencedor do duelo entre Pachuca e Wydad Casablanca, que será realizado no sábado (9).

A Fifa inspecionou o novo uniforme do Grêmio para o Mundial

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.