Topo

Nike lança chuteira para Sergio Ramos estrear na final do Mundial

UOL Esporte

15/12/2017 12h09

Sergio Ramos com suas novas chuteiras (Divulgação)

Neste sábado (16), Sergio Ramos vai utilizar chuteira especial produzida pela Nike no jogo contra o Grêmio, na final do Mundial de Clubes. O modelo foi batizado de "Coração e Sangue", referência ao estilo do defensor.

Ramos participou do design especial da chuteira da coleção. Assim, ele repete jogadores como Ronaldinho, Totti e Pirlo, que também tiveram modelos personalizados.

A chuteira terá inscrições especiais, como o "SR4", que vai aparecer no calcanhar, e o "R", que será estampado na palminha. Os calçados também terão referências à família de Ramos.

A língua das chuteiras terá a estampa "Rn'R", iniciais de Ramos e Pilar Rubio, mulher do zagueiro. Além disso, os nomes de Sergio e Marco, filhos do casal, aparecem no brasão que enfeita a palmilha. A palavra "família" aparece nos dois lados do modelo.

Neste sábado, Ramos vai vestir o par número 0004 dos quatro mil que serão comercializados. 21 deles vêm para o Brasil e estarão disponíveis na segunda quinzena de janeiro no site oficial da Nike.

Novas chuteiras de Sergio Ramos (Foto: Divulgação)

Leia mais

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.