Topo

Site vaza camisa do Barcelona inspirada na Igreja da Sagrada Família

UOL Esporte

26/12/2017 10h20

Conhecido por antecipar kits das principais equipes de futebol, o site "Footy Headlines" vazou nesta semana uma suposta nova camisa do Barcelona para a próxima temporada. O modelo que teoricamente seria usado para aquecimento pré-partida tem um desenho ousado, inspirado numa marca registrada da cidade catalã.

O desenho mescla tons de azul e grená em traços de forma abstrata, supostamente inspirados nas enormes janelas da Igreja da Sagrada Família, um dos pontos turísticos da cidade de Barcelona, obra-prima do arquiteto Antoni Gaudí.

Apesar de se distanciar dos traços mais tradicionais de camisas do clube, o modelo para aquecimento tende a alcançar o sucesso, pelo menos a julgar por iniciativas anteriores. Nos últimos anos os lançamentos da Nike de camisas mais ousadas do Barcelona atingiram o êxito em vendas.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.