Topo

Artista dá chuteira a Messi com desenho de filhos e mulher; veja

UOL Esporte

10/01/2018 08h45

Desenhista paraguaia, Lili Cantero conseguiu agradar a um cliente especial com sua arte. Trata-se de Lionel Messi, que recebeu chuteiras personalizadas com imagens de sua família pintadas à mão.

"Estas chuteiras foram enviadas da minha oficina para Barcelona como presente para o jogador. Elas são completamente pintadas à mão. As chuteiras são inspiradas pela vida de Messi, narrando com imagens sua história e como ele trabalhou duro para alcançar o topo", escreveu Cantero, como legenda da foto que mostra Messi com os calçados postada na conta da desenhista no Instagram.

Nas chuteiras, é possível ver imagens de Antonella Roccuzzo, mulher de Messi, e de Thiago e Mateo, filhos mais velhos do casal. Os calçados têm as cores do Newell's Old Boys – clube que revelou o astro -, do Barcelona e da seleção argentina.

Leia mais

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.