Topo

Camisa provisória do Vasco vaza e é alvo de críticas: "Pior que de camelô"

UOL Esporte

18/01/2018 18h10

Foto: Reprodução/Internet

O Vasco estreará um uniforme da Diadora, nova fornecedora de material esportivo do clube, nesta quinta-feira (18), na Taça Guanabara. No entanto, como acertou com a parceira somente na semana passada, o time cruzmaltino vestirá uma camiseta provisória, visto que a Dilly Sports, que fabrica camisas da Diadora no Brasil, não teve tempo hábil para produzir a camisa oficial.

Compartilhada em redes sociais, a camisa é verdadeira, mas não será a "oficial" do Vasco para a temporada. Ainda assim, a reação da torcida ao produto foi totalmente negativa.

O acordo com a Diadora foi anunciado no último dia 8 de janeiro, mas sem determinares valores ou tempo de contrato. O negócio foi fechado pela direção de Eurico Miranda.

O item foi mal avaliado por torcedores nas redes sociais. Pelo Twitter, diversos internautas teceram críticas ao produto apresentado pela Diadora.

Confira a repercussão

Bruno Braz
Do UOL, no Rio de Janeiro

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.