Topo

Sport deixa Adidas e anuncia parceria de cinco anos com a Under Armour

UOL Esporte

22/01/2018 16h55

O Sport não vestirá mais Adidas. O clube pernambucano informou nesta segunda-feira (22), em entrevista coletiva, que a marca alemã será substituída pela Under Armour a partir de junho deste ano.

O contrato com a nova fornecedora de material esportiva é de cinco anos: de junho de 2018 a junho de 2023.

"Duas marcas de peso quando unem suas forças é sucesso na certa, e a Under Armour desembarcou em Recife, na tarde desta segunda-feira (22) para firmar parceria com o Maior do Nordeste", publicou o clube pernambucano.

A empresa norte-americana será a fornecedora oficial dos materiais de jogo, treino e viagem do time de futebol profissional, das categorias de base e dos esportes amadores e olímpicos do Clube.

"A parceria firmada entre o Sport e a Under Armour para o fornecimento de material esportivo já nasce vitoriosa. Porque junta de um lado a tradição e a força do maior clube do Norte e Nordeste e do outro o empreendedorismo de uma empresa ainda jovem, que já conquistou o mercado internacional e que se posiciona entre as maiores empresas desse setor", afirmou o presidente Arnaldo Barros.

"O Sport vai poder contar com um material de qualidade no qual é utilizado tecnologia de ponta e designer arrojado e, inquestionavelmente, criativo. Já a Under Armour vai poder explorar um mercado em franca expansão, como é o Nordeste, e conhecer a força da torcida do Sport. Eu tenho a convicção de que essa parceria trará excelentes frutos para ambas as partes", concluiu o presidente rubro-negro.

Conforme o Na Vitrine publicou recentemente, o Sport foi o quinto time que mais vendeu camisas no site da Netshoes no ano de 2017.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.