Topo

Nike apresenta tênis e promete "mais moderna tecnologia de amortecimento"

UOL Esporte

23/01/2018 13h15

A Nike anunciou nesta terça-feira (23) seu principal lançamento na linha de calçados de 2018. O Epic React Flyknit é um tênis de corrida desenhado para reduzir impacto das passadas e devolver energia ao corredor, algo proporcionado por um espuma que torna o modelo 5% mais leve, 11% mais macio e devolve 10% mais energia que o Lunar Epic 2.

O produto entrará em pré-venda no site da marca a partir do dia 17 de fevereiro e chegará às lojas no dia 22 de fevereiro. A Nike divulgou que o calçado custará R$ 699,90 no Brasil.

A Nike promete que o Epic React Flyknit traz a "mais moderna tecnologia de amortecimento" do mercado, cuja chave está na espuma criada por uma equipe composta por químicos, engenheiros e designers.

Confira mais fotos da novidade

 

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.