Topo

Longe do futebol: Marcelo estreia campanha da Adidas ao lado de Dua Lipa

Na Vitrine

26/01/2018 14h46

Marcelo, lateral do Real Madrid e da seleção brasileira, deu um tempo no futebol para participar da nova campanha da Adidas "Original is never finished". O brasileiro é o único jogador de futebol do vídeo, que conta com a participação da britânica Dua Lipa, um dos nomes mais quentes do mercado fonográfico atual.

Confira o comunicado da marca:

ORIGINAL IS NEVER FINISHED | 2018

Com participação especial de Marcelo Vieira, nova campanha adidas Originals representa a cultura sendo reconstruída por mentes criativas da música, arte, moda e esporte.

Inspirado na geração de novos criadores, o novo filme da adidas Originals "Original is Never Finished" mostra diversas representações de transgressão e superação do previsível. A campanha remete ao ciclo de progressão, no qual cada ato inspira o próximo, gerando a evolução através da revolução.

Cada frame remete à ideia de estar em um looping, em uma repetição que leva à renovação e à criação.

O chute inicial do filme interrompe uma rotina quadrada e antiga para dar lugar ao progresso, revelando o papel da nova geração – interromper o ciclo vicioso e criar o novo, embalados por uma versão exclusiva da música "Keep Pushin'" de Inaya Day.

Com um casting jovem e visionário "Original is never finished" mistura personalidades da música, moda e esporte, como os rappers Playboi Carti e A$AP Ferg, o produtor musical Kaytranada e os cantores pop Dua Lipa e Lu Han. Além de atletas, como os jogadores de futebol- ícone de estilo Marcelo Vieira e Florencia Galarza, o skatista Miles Silvas e Nick Young um prodígio do basquete americano.

O filme passeia rapidamente pelas histórias presentes no universo adidas Originals, através dos ambientes inspirados pelos principais modelos da marca EQT, NMD, PROPHERE, CITY CUP, CRAZY, entre outros.

Buscando no passado para criar o futuro, a marca busca inspirar a próxima geração de criadores a quebrar o loop, as rotinas e os paradigmas, encarando todos os momentos como em aberto, não finalizados, e em estado beta.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.