Topo

Site vaza camisa principal que a Inglaterra deve usar na Copa do Mundo

UOL Esporte

03/02/2018 16h53

A camisa principal da Inglaterra na Copa do Mundo será inteira branca. De acordo com imagens reveladas neste sábado (2), a campeã mundial terá uniforme muito diferente do usado durante as Eliminatórias para o Mundial que será disputado na Rússia neste ano.

O novo fardamento, assinado pela Nike, tem um único detalhe vermelho na parte de trás da gola; todo o resto é branco. A camisa é bem mais limpa do que a de 2017, que tinha a região das mangas e dos ombros na cor azul clara.

O calção e os meiões também devem ter cor diferente em relação à temporada anterior. Se no ano passado os ingleses usaram short branco e meias vermelhas, desta vez o calção será azul escuro e os meiões, brancos.

O uniforme principal deve ser usado pelo menos duas vezes na fase de grupos da Copa do Mundo, nos jogos contra Panamá e Bélgica, em que a Inglaterra é a mandante. A tendência é que na partida contra a Tunísia os ingleses visitam o segundo kit.

Nova camisa inglesa é inteira branca, com um único detalhe vermelho na gola (Foto: Divulgação)

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.