Topo

New Balance lança nova versão de tênis de corrida: confira imagens

UOL Esporte

05/02/2018 17h42

A New Balance promoveu na última sexta-feira (2) o lançamento do 1080v8, a oitava versão de um sucesso de vendas entre os tênis desenvolvidos para praticantes de corrida. Os calçados utilizam a tecnologia Fresh Foam, que auxiliam na performance oferecendo maciez e conforto aos atletas.

O cabedal (a parte externa, ou o "corpo" do tênis) é composto por uma estrutura leve e flexível que permite que os pés se movimentem mais livremente, mas sem perder a proteção e o suporte. O solado de borracha também foi remodelado para trazer melhorias ao amortecimento.

Ideal para treinos e competições longas, o New Balance 1080v8 tem modelos femininos e masculinos, chega ao mercado com numerações entre 34 e 44 e custam R$ 749,90 na loja virtual da marca.

Confira algumas imagens dos modelos:

Foto: Divulgação

 

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.