Topo

Chuteira da Puma usada por Antoine Griezmann é lançada no Brasil

UOL Esporte

08/02/2018 14h00

Nesta quinta-feira (8), a Puma anunciou a chegada das chuteiras Future, utilizadas por Antoine Griezmann, ao Brasil. A tecnologia usada nos calçados permite que o jogador amarre os cadarços do jeito que quiser, permitindo maior adaptabilidade.

A chuteira costuma ser predominantemente preta com detalhes em vermelho. No Brasil, é usada por Moisés, do Palmeiras, Lincoln, do Flamengo, Nenê, do São Paulo, Lucas Veríssimo, do Santos, Pedro, do Fluminense, e Léo Moura, do Grêmio.

Antoine Griezmann com a nova chuteira Future, da Puma (Divulgação)

Na Europa, além de Griezmann, astro do Atlético de Madri, o calçado também já foi utilizado por Marco Reus, do Borussia Dortmund, e Adam Lallana, do Liverpool.

Também chega ao Brasil mais um modelo de chuteiras da Puma: o One, utilizado por Sergio Aguero, do Manchester City, Mario Balotelli, do Nice, Hector Bellerin, do Arsenal, Gianluiggi Buffon e Giorgio Chiellini, da Juventus, e Cesc Fabreas e Olivier Giroud, do Chelsea.

O calçado, que tem como objetivo combinar leveza, toque e encaixe, é usado no Brasil por Jadson e Mateus Vital, do Corinthians, Igor Rabello, do Botafogo, e Leo, do Cruzeiro.

Leia mais

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.