Topo

Milan anuncia Puma como a nova fornecedora esportiva

UOL Esporte

12/02/2018 11h09

O Milan tem um novo fornecedor de materiais esportivos. Nesta segunda-feira, o clube italiano anunciou a Puma como a nova patrocinadora. O acordo com a empresa alemã começa a valer a partir da temporada 2018/2019.

"Tenho muito prazer em anunciar nossa parceria com a Puma (…). Eles representam uma grande marca internacional e vamos processar juntos nas próximas sessões de futebol a nossa estratégia para alcançarmos resultados incríveis dentro e fora de campo", afirmou Marco Fassone, CEO do Milan.

"Estamos muito orgulhosos desta parceria com o Milan. Eles são um dos clubes mais bem-sucedidos na história de futebol e possuem uma larga base de fãs; estes fãs mostram o verdadeiro espírito do futebol. Fora que a camiseta rossoneri é uma das mais icônicas no futebol", discursou Bjørn Gulden, chefe executivo da Puma.

O contrato passa a valer somente em junho, mas a duração não foi divulgada por nenhuma das partes. O acordo com a Puma interrompe um longo casamento de duas décadas do Milan com a Adidas, concorrente alemã da Puma.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.