Topo

Com sugestões da torcida, Bahia inicia enquete para escolha de uniformes

UOL Esporte

05/04/2018 10h24

Crédito: Reprodução/Site oficial do E.C. Bahia

Está valendo! O Bahia iniciou nesta quinta-feira (5) a votação para a torcida tricolor escolher quais serão os novos uniformes (1, 2 e 3) da equipe.

O lançamento do concurso aconteceu no dia 23 de março. Desde então, mais de 400 opções de uniformes foram sugeridas pela torcida do Bahia, e 13 foram selecionadas para a enquete.

De acordo com nota oficial, "a comissão julgadora do clube selecionou 4 layouts de cada categoria, mas acabou incluindo um a mais no uniforme 3 devido à qualidade e variedade encontradas". A enquete vai até 10 de abril.

"Com objetivo de colocar todas as finalistas em condições de igualdade na disputa, o Esquadrão solicitou aos responsáveis que ajustassem as camisas para um mesmo "mock-up" (modelo base)", acrescenta a nota do Bahia.

Para votar, basta o torcedor tricolor entrar na capa do site oficial do clube.

Vale lembrar que, recentemente, o Bahia rescindiu com a Umbro e confirmou que passará a ter uma marca própria de uniformes, provavelmente a partir de agosto.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.