Topo

Vazam fotos de suposta nova camisa principal do Flamengo

UOL Esporte

05/04/2018 16h46

Nova camisa do Flamengo teria listras mais finas e gola careca (Reprodução/Twitter)

Já pipocam nas redes sociais algumas fotos daquela que seria a nova camisa do Flamengo para a sequência da temporada 2018. As imagens retratam as listras rubro-negras muito mais finas do que as do atual uniforme da equipe, um padrão que não aparecia desde 2015.

As diferenças são várias em relação ao uniforme principal lançado em 2017, que tem apenas três listras grossas. Ao que tudo indica, desta vez serão oito listras mais finas, o que lembra o manto de usado há três temporadas.

Além da grossura das faixas pretas e vermelhas, outra novidade é uma espécie de marca d'água que está presente em toda a camisa e parece deixar o tecido mais brilhoso. Nas fotos, as regiões dos ombros e as mangas são predominantemente vermelhas, algo que não acontecia desde a camisa de 2013.

As fotos da suposta camisa surgem uma semana antes do lançamento oficial, que será feito pela fornecedora esportiva Adidas na próxima quinta-feira (12).

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.