Topo

Rodriguinho e Lucas Lima usarão chuteiras personalizadas na final

UOL Esporte

06/04/2018 19h43

Rodriguinho mostra as chuteiras que usará na finalíssima (Divulgação)

Rodriguinho e Lucas Lima jogarão a final do Campeonato Paulista, neste domingo (8), de chuteira nova. Os meias de Corinthians e Palmeiras, respectivamente, ganharam versões especiais da nova Predator 18+ Deadly Strike para a decisão estadual no Allianz Parque.

Cada um ganhou uma versão exclusiva: a de Rodriguinho tem o número 26 e uma coroa dourada, em referência ao apelido de "Reidriguinho" dado pela torcida corintiana. Já as chuteiras de Lucas Lima terão as iniciais do palmeirense e o número 20, no qual o zero é substituído por uma ilustração de seu rosto.

A expectativa é que a dupla seja titular no clássico que define o campeão paulista de 2018. Lucas Lima e o Palmeiras estão em vantagem, pela vitória em Itaquera no último sábado, e entram em campo com a vantagem do empate. Por isso o Corinthians de Rodriguinho precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para ser campeão no tempo normal — qualquer vitória simples leva a decisão aos pênaltis.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.