Topo

Flamengo apresenta uniforme para a temporada com novo escudo

UOL Esporte

10/04/2018 10h41

Foto: Divulgação

A Adidas apresentou nesta terça-feira (10) a nova camisa do Flamengo. O uniforme será utilizado no restante da atual temporada e no início da próxima. A novidade fica pela utilização do novo escudo, que conta com pequenas alterações em relação ao anterior na sigla "CRF".

A novidade no modelo fica nas finas listras pretas horizontais em cima da parte vermelha do uniforme. As mangas e a gola terão detalhes em preto, enquanto as clássicas listras da Adidas aparecem na região do ombro.

A expectativa é que a estreia do novo uniforme aconteça no dia 18 deste mês, quando o Flamengo receberá o Independiente Santa Fe (COL), pela terceira rodada da fase de grupos. O clube rubro-negro lidera a chave 4 da competição.

Foto: Divulgação

Veja também:

 

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.