Topo

Vasco vai estrear novo uniforme em "decisão" com Cruzeiro

UOL Esporte

12/04/2018 21h25


O Vasco definiu a data para a estreia do uniforme definitivo produzido pela Diadora. Na noite desta quinta-feira, o clube de São Januário anunciou que a partida contra o Cruzeiro, marcada para 2 de maio, pela Copa Libertadores, será utilizada para demonstrar a nova vestimenta.

O confronto tem caráter decisivo para os dois times na competição continental. Com apenas um ponto depois de dois jogos pelo grupo 5, cruzeirenses e vascaínos se encontram fora da zona de classificação para as oitavas de final.

O time cruz-maltino tem usado uniformes "improvisados" pela marca italiana, que não teve tempo de definir com o clube sobre o design e produção do primeiro uniforme da parceria. Agora, já consolidada no Vasco, a Diadora fechou a programação de estreia da vestimenta.

O departamento de comunicação vascaíno vai anunciar nos próximos dias o cronograma detalhado para o lançamento do uniforme da temporada 2018. A equipe alvinegra volta a campo neste domingo, às 16h (de Brasília), para encarar o Atlético-MG, em São Januário.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.