Topo

Atlético-MG lança coleção 2018 e promessa de tratamento igual às mulheres

UOL Esporte

13/04/2018 13h36

Reprodução

Neste domingo o Atlético-MG estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Vasco, às 16h, em São Januário. A partida vai marcar também a estreia do novo uniforme do clube. A coleção 2018/2018 assinada pela Topper foi divulgada nesta sexta-feira, através das redes sociais do Atlético. Mas a principal novidade é a promessa de oferecer às mulheres todas as opções que estão disponíveis para o público masculino.

Geralmente, as torcedoras do Galo e de outros clubes nacionais conseguem comprar apenas os modelos de jogo. De acordo com apuração do UOL Esporte, todos os modelos serão vendidos nas versões masculino e feminino.

Segunda camisa do Atlético-MG será branca/Reprodução

Portanto, além das camisas de jogo 1 e 2, as atleticanas também vão poder compras os uniformes de goleiro, de treino, de aquecimento e até o modelo utilizado pelos atletas na concentração.

Camisa de goleiro do Atlético-MG/Reprodução

A camisa de jogo na versão masculina vai custar R$ 249,90 e a feminina custa R$ 209,90. As vendas da coleção 2018 do Atlético começam neste sábado, somente nas Lojas do Galo. Os preços dos demais modelos ainda não foram divulgados.

Victor Martins
Do UOL, em Belo Horizonte

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.