Topo

Mbappé ganha chuteira inspirada em modelo de Ronaldo Fenômeno de presente

UOL Esporte

16/04/2018 18h11

Kylian Mbappé sequer era nascido quando Ronaldo jogou a Copa do Mundo de 1998. Mesmo assim, o francês terá a oportunidade de jogar com uma chuteira inspirada no modelo que o Fenômeno usava há 20 anos, e que fez sucesso entre os amantes de futebol da época.

Por meio de seu Instagram Stories, o atacante do Paris Saint-Germain fez um vídeo mostrando o modelo inspirado da Nike Mercurial feita com o seu nome e a bandeira da França.

Nascido em dezembro de 1998, o jogador de 19 anos postou a palavra "em breve", fazendo a alusão  a quando deverá usar o modelo em jogos oficiais.

Poucas horas depois, o próprio Fenômeno mostrou alegria ao ver Mbappé com a 'sua' chuteira. Ronaldo replicou o vídeo do jovem atacante. "Boa sorte e sucesso", escreveu o brasileiro em seu Stories.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.