Topo

Grêmio volta a ter uniforme reserva inteiro branco após três anos

UOL Esporte

17/04/2018 17h19

O Grêmio lançou nesta terça-feira (17) o uniforme alternativo que usará na temporada. A camisa é predominantemente branca, com poucos detalhes na cor azul clara. O anúncio se deu por meio das redes sociais, onde o clube publicou vídeo com alguns jogadores posando para fotos com o manto.

A camisa é inteira branca, com gola e extremidades das mangas na cor azul clara. A mesma cor aparece também em pequenas faixas de listras horizontais nas laterais, mas não há detalhes pretos. O modelo é idêntico ao usado no uniforme azul, que homenageia a seleção uruguai.

Há, portanto, algumas diferenças em relação ao último uniforme branco gremista, que tinha listras azuis e pretas na região do peito. O novo manto reserva é bastante semelhante àquele usado em 2015, sendo a gola careca a única grande diferença.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.