Topo

Flamengo estreia camisa amarela de goleiros em jogo neste fim de semana

UOL Esporte

19/04/2018 17h40

(Crédito: Divulgação)

O Flamengo apresentará nesta quinta-feira a nova camisa de seus goleiros para a temporada 2018. Feita em parceria com a adidas, fornecedora de uniformes do clube, a peça é amarela, tem grafismos horizontais e detalhes pretos.

O uniforme estreará neste sábado (21), em jogo contra o América-MG pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no Maracanã, a partir das 19h.

"A camisa amarela de goleiro no Flamengo segue uma tradição vitoriosa. Grandes atletas como Raul Plasmann, Zé Carlos, Cantarelli, Gilmar entre tantos outros que defenderam o gol do Mengão vestiram camisa amarela", relembrou Luiz Gaspar, diretor de futebol da Adidas no Brasil. "Tenho certeza que o torcedor vai aprovar", completou.

(Crédito: Divulgação)

A camisa está à venda já a partir desta sexta-feira (20), no site da Adidas, nas lojas da empresa e nas lojas oficiais do Flamengo. A partir da próxima sexta-feira (27), o torcedor poderá compra-la também em lojas esportivas de todo o Brasil.

A camisa custará R$ 249,99 no tamanho masculino adulto. No tamanho infantil, o preço será de R$ 229,99, segundo a própria fabricante.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.