Topo

América do México lança uniforme com as cores da seleção do país

UOL Esporte

25/04/2018 18h44

Não é só no Brasil que os clubes lançam uniformes com as cores da seleção local às vésperas da Copa do Mundo. Que o diga o futebol mexicano.

(Crédito: @ClubAmerica/Twitter)

O América, um dos principais clubes do México, lançou nesta quarta-feira um novo uniforme. No lugar do tradicional amarelo e azul, o time apostou em uma camisa verde escura, com detalhes em verde claro e vermelho. Calções e meiões brancas compõem o uniforme.

(Crédito: @ClubAmerica/Twitter)

"É uma boa ideia", afirmou o atacante Diego Lainez, um dos jogadores responsáveis pela apresentação da novidade, segundo o jornal Récord. "Trata-se de demonstrar que nós estamos com a seleção", completou.

(Crédito: @ClubAmerica/Twitter)

O América deverá estrear o uniforme neste sábado (28), em jogo em casa contra o Santos Laguna. A partida é válida pela última rodada da temporada regular do Clausura da liga mexicana – os dois times já estão classificados para a Liguilla, a segunda fase do torneio.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.