Topo

Novas camisas do Corinthians vazam na internet

UOL Esporte

25/04/2018 15h28

Enquanto o Corinthians se concentra em Salvador para encarar o Vitória a partir das 19h30 (de Brasília), em duelo pela Copa do Brasil, as supostas novas camisas do clube vazaram na internet. A coleção 2018/2019, pelo menos o primeiro uniforme, deve ser lançado no mês de maio.

As peças publicadas pelo site Footyheadlines mostram mudanças significativas em relação ao atual uniforme corintiana. A camisa 1 perde a faixa central preta e possui um tom totalmente clean – o desenho do uniforme é semelhante ao qual o Brasil vai usar na Copa do Mundo.

Conforme apuração do UOL Esporte, os modelos descritos foram aprovados pelo Corinthians em 2016 para serem lançados em 2018 e sofreram mínimas alterações recentes para o lançamento. A camisa branca originalmente tinha uma gola preta e o botão. Já a camisa preta foi projetada com uma textura que remete ao conceito da Arena Corinthians.

Já o segundo uniforme, que geralmente é lançado no segundo semestre, não tem as faixas brancas tradicionais. A peça, na realidade, tem detalhes em cinza e possui a inscrição "Não para de lutar" na parte interna.

Por Dassler Marques
Do UOL, em São Paulo (SP)


O clube e a patrocinadora (Nike) ainda não confirmaram que as imagens se tratam realmente da nova coleção corintiana.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.