Topo

Vasco revela nova camisa e se redime após críticas a modelo provisório

UOL Esporte

30/04/2018 20h11

Depois de divulgar pequenos detalhes de sua nova camisa 1, o Vasco finalmente revelou o modelo por completo no fim da tarde desta segunda-feira (30). Segundo a Diadora, fornecedora de material esportivo, o modelo homenageia os 120 anos do clube.

"Já que vocês fizeram de tudo para ver antes da hora (e nós também não seguramos a ansiedade)… Oficialmente, esta é a nova camisa 1 do Gigante da Colina", escreveu o clube no Twitter, também prometendo dar mais detalhes sobre a versão de jogo em breve.

A campanha tem como lema a frase "Somos luta. Somos vitória. Somos a história". O novo uniforme estreia na próxima quarta-feira (2), contra o Cruzeiro, em partida que pode tirar o Vasco da Libertadores.

O Vasco assinou com a Diadora em janeiro deste ano; na época, no entanto, a fornecedora não teve tempo hábil para produzir um uniforme oficial imediatamente e teve de entregar um modelo provisório.

Na ocasião, o material recebeu muitas críticas de torcedores. Desta vez, para o alívio da Diadora, o público gostou da camisa. Confira algumas reações:

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.