Topo

Fabricante divulga nova segunda camisa do Palmeiras; veja o modelo

UOL Esporte

02/05/2018 19h06

A nova segunda camisa do Palmeiras foi revelada nesta quarta-feira (2) pelo clube e pela Adidas. O uniforme é branco, possui uma faixa verde escura e uma listra da mesma cor também na altura dos ombros.

As tradicionais três listras da marca alemã aparecem, mas novamente nas laterais da nova camisa. O modelo masculino do novo uniforme custará R$ 249,99 enquanto os feminino e infantil sairão por R$ 229,99. A camisa começará a ser comercializada no site da Adidas a partir desta quinta-feira (3).

O presidente do Palmeiras, Mauricio Galiotte, elogiou a nova camisa e enfatizou o título da Copa Rio, conquistado em 1951.

"Com o retorno do distintivo oficial do Palmeiras e a estrela vermelha representando a conquista do mundial de 1951, esta camisa carrega no peito a herança histórica centenária do Alviverde. O lançamento também se destaca por toda tecnologia de ponta que a adidas aplica em seus produtos para ajudar na performance dos nossos atletas", afirmou.

Diretor da Adidas no Brasil, Luiz Gaspar ressaltou que a nova camisa facilitará as condições de jogo para os atletas alviverdes.

"Em contraste com a camisa principal do Palmeiras para esse ano, que tem um design todo verde escuro, a segunda camisa veio predominantemente branca, apenas com alguns detalhes em verde. Além da inovação na aparência que está mais clean, as tecnologias mais avançadas da adidas estão presentes neste lançamento, para possibilitar que os atletas alcancem o máximo de suas performances usando o uniforme", disse.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.