Topo

Borussia Dortmund lança camisa 1 mais tradicional para a próxima temporada

UOL Esporte

04/05/2018 13h26

Após inovar nas camisas amarelas neste ano, o Borussia Dortmund será um pouco mais tradicional em 2018/2019. Nesta sexta-feira (4), o clube alemão divulgou os uniformes número 1 fabricados pela Puma que serão usados na próxima temporada.

O uniforme mantém o tradicional amarelo e terá a manga majoritariamente preta, com exceção de uma faixa amarela na altura da braçadeira de capitão. Um logotipo da Puma no ombro também faz parte da nova camisa.

O calção do novo uniforme é inteiramente preto e os meiões amarelos terão duas faixas pretas. O lançamento da camisa contou com as participações de Marco Reus, Julian Weigl, Ömer Toprak e Mahmoud Dahoud.

O uniforme, que já está a venda na loja oficial do clube, em Dortmund, poderá ser comprada no site do Borussia a partir deste sábado (5). O modelo masculino custará 90 euros (R$ 379).

A camisa desta temporada se difere bastante do modelo produzido pela Puma nesta temporada. Os atuais uniformes possuem listras pretas em degradê em toda a camisa. O modelo usado em competições europeias é amarelo, mas possui uma pintura preta em linhas curvas nas mangas e laterais do uniforme.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.