Topo

Bayern volta ao vermelho total em nova camiseta com inspiração retrô

Na Vitrine

08/05/2018 15h00

Com vários tons de vermelho e uma inspiração nos uniformes cheios de grafismos dos anos 90, o Bayern de Munique e a Adidas lançaram nesta terça-feira seu novo uniforme. A camisa será usada em toda a temporada 2018/2019, mas a estreia está marcada para o próximo sábado, contra o Stuttgart.

A nova camisa substitui a versão com listras brancas que o time usava desde o ano passado – o modelo fazia parte de um padrão que a Adidas usou na maioria de seus times patrocinados, com listras verticais na frente e costas lisas. Entre as novidades, estão a gola em V e a manga com detalhes em azul.

 

(Crédito: Jon Nazca/Reuters)

 

A Adidas conta que os padrões geométricos em tons de vermelho formam a letra M, para lembrar do lema do clube: "Mia san mia" – em tradução livre do bávaro, "somos o que somos", frase que mostra confiança e independência.

A camisa estará à venda no Brasil pelo adidas.com.br em breve.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.