Topo

Site vaza supostas camisas de PSG e City com listras em zigue-zague

UOL Esporte

08/05/2018 13h16

Reprodução

A Nike decidiu inovar nos modelos de Paris Saint-Germain e Manchester City para a próxima temporada. Nesta terça-feira (8), o site Todo Sobre Camisetas vazou os novos uniformes dos clubes com alterações.

O modelo 1 do clube francês tem mudanças na faixa central da camisa. Ao contrário do uniforme desta temporada, que tinha uma faixa vermelha fina, o modelo de 2018/2019 terá uma listra mais grossa, mas em formato de zigue-zague. Assim como na última camisa, a do próximo ano também terá a inscrição  "Ici c'est Paris" na parte de dentro.

Reprodução

A nova camisa do City também terá um desenho em zigue-zague, mas em tom azul mais escuro e na lateral. Outra mudança é na gola, que terá um botão no meio, assim como o novo uniforme do Corinthians, lançado recentemente pela Nike. Para a camisa da próxima temporada, a fornecedora manteve a manga num tom mais escuro de azul que diferencia do torso.

O site também vazou duas camisas da Adidas nesta terça-feira (8). O novo modelo 1 da Juventus terá listras grossas no torso e a manga completamente branca, com exceção do ombro, que terá as três faixas da marca alemã na cor preta. No verso, outra novidade. A camisa será branca, e vai ter uma pequena faixa preta no meio, após a parte que terá o número dos atletas.

Reprodução

Outra novidade é o novo uniforme do Leicester, que deixou a Puma para ter seus materiais fornecidos pela Adidas a partir da próxima temporada.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.