Topo

Site vaza suposta nova camisa do Chelsea com listras vermelhas e brancas

UOL Esporte

08/05/2018 17h31

Reprodução

Se o primeiro uniforme que a Nike fez para o Chelsea foi bastante simples, o segundo possivelmente virá com um pouco mais de ousadia. Nesta terça-feira (8), o site Todo Sobre Camisetas vazou a suposta camisa que o Chelsea usará na próxima temporada.

Ao contrário do modelo usado atualmente, que é completamente azul, o novo uniforme possui listras finas nas cores branca e vermelha no torso e no verso da camisa, que permanece azul. Somente as mangas não terão riscos coloridos.

Reprodução

Na parte de dentro, o uniforme apresenta a inscrição "Blue is the color (Azul é a cor, em português)". O escudo do Chelsea no novo uniforme tem uma borda dourada.

Essa possivelmente não será a única camisa com grandes mudanças. O site uruguaio também vazou as supostas camisas de Paris Saint-Germain e Manchester City. O modelo do time francês possui a listra vermelha em zigue-zague, e o modelo do City possui um botão no meio, semelhante ao novo uniforme do Corinthians.

Veja também

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.