Topo

Nike lança chuteira que será utilizada por Neymar e CR7 na Copa do Mundo

UOL Esporte

09/05/2018 12h17

Mercurial que será utilizada por Neymar e Cristiano Ronaldo na Copa (Divulgação/Nike)

Nesta quarta-feira (9), a Nike lançou os modelos de suas chuteiras para a Copa do Mundo 2018. Entre elas, está a Mercurial, que será utilizada por Neymar e Cristiano Ronaldo.

O calçado é predominantemente branco com detalhes em laranja. A novidade está no calcanhar personalizável – nesta região, será possível colocar a bandeira de um país.

Também foram lançadas nesta quarta a Hypervenom, que será utilizada por Roberto Lewandowski e Edinson Cavani; a Magista, que será utilizada por Kevin de Bruyne, e a Tiempo, que será utilizada por Sergio Ramos.

As três também são predominantemente brancas e têm calcanhar personalizável. As chuteiras estarão disponíveis no Brasil a partir de 14 de maio, e as bandeiras poderão ser incluídas em pedidos feitos por meio do site oficial da Nike.

Leia mais

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.