Topo

Com protagonismo de Neymar, PSG lança uniforme da temporada 2018/2019

UOL Esporte

11/05/2018 10h10

Uniforme principal do PSG para temporada 2018/2019 (Divulgação/Nike)

Nesta sexta-feira (11), Nike e Paris Saint-Germain lançaram o uniforme principal do clube francês para a temporada 2018/2019. O brasileiro Neymar aparece como protagonista na imagem divulgada.

Obedecendo as tradições, a camisa é azul e vermelha. A novidade está no design, já que a faixa vermelha foi substituída por uma forma que lembra uma onda sonora em menção ao barulho que a torcida do PSG faz em jogos no Parc des Princes.

"Os torcedores do PSG estão entre os mais barulhentos da Europa, e esse poderoso conceito nos permitiu fazer algo novo com a listra vermelha. É uma abordagem realmente nova e única, mas quando você olha para o uniforme, você reconhece instantaneamente o PSG", disse Pete Hoppins, diretor de design de uniformes da Nike.

O modelo estará disponível a partir deste sábado (12) nas lojas virtuais do clube e da fornecedora de material esportivo.

Também nesta sexta, a Nike lançou o uniforme principal da Roma para a temporada 2018/2019. O modelo usa a tradicional cor do clube, com design que remete às armaduras utilizadas pelos históricos soldados romanos.

Uniforme principal da Roma para temporada 2018/2019 (Divulgação/Nike)

Leia mais

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.