Topo

Centauro lança pacote com Denílson, Fred e até final da Champions

Na Vitrine

14/05/2018 08h00

Como vender artigos de futebol de um jeito diferente em um país que é obcecado pelo esporte? A Centauro está tentando responder a essa pergunta com o segundo capítulo de seu projeto EXP_.

Com o pentacampeão Denílson e o youtuber Fred, a marca oferece um pacote de produtos relacionados ao futebol, somado a algumas experiências diferentes. A mais interessante delas é uma série de conteúdos exclusivos para os clientes apresentados pela dupla. Para quem não conhece, Fred é estrela de um dos maiores canais do Youtube no planeta: o Desimpedidos tem quase 6 milhões de inscritos.

Outro atrativo é uma assinatura de dois meses do canal Esporte Interativo Plus, que dá direito a assistir eventos importantes como a Liga dos Campeões e a Copa do Nordeste. Quem comprar até o dia 26 de maio, por exemplo, poderá assistir à final da Liga dos Campeões desta temporada, entre Real Madrid e Liverpool.

O pacote "Centauro EXP_ Mais que um jogo" (https://exp.centauro.com.br/futebol) tem duas opções de assinatura, a partir de R$ 299,96. Durante dois meses, o consumidor receberá três kits, que variam de acordo com a opção escolhida. Entre as entregas estão camisas históricas, o voucher do EI+ e um time completos de botão customizado, além de uma camisa oficial do Brasil e uma réplica da bola Telstar, que será usada na Copa da Rússia.

O projeto EXP_ foi lançado no início do mês para reunir experiências compostas por produtos, serviços e conteúdo, para engajar usuários de toda comunidade esportiva. "A cada nova experiência, a Centauro apresentará uma série de soluções que atendam cada consumidor com as melhores ferramentas para se conectar ao esporte", diz o comunicado da marca.

A primeira iniciativa era chamada "Vem Correr", protagonizada pela atriz Alice Wegmann – que está na série Onde Nascem os Fortes, da TV Globo. A experiência, porém, é muito mais "pé na estrada" do que a "Mais que um jogo", incluindo tênis, roupas para corrida e planilhas de treinamento e acompanhamento profissional para que as pessoas incorporem a corrida ao seu dia a dia.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.