Topo

Ponte Preta encerra parceria com a Adidas e acerta com a Topper

UOL Esporte

16/05/2018 12h33

Crédito: Thiago Calil/AGIF

Após três anos de parceria, a Ponte Preta oficializou nesta quarta-feira (17) o fim do vínculo com a Adidas. O clube ainda utilizará o material da empresa alemã até a metade deste ano.

Segundo apurou o UOL Esporte, a Topper será a nova fornecedora de material da Ponte Preta, que já vestiu a marca da empresa brasileira na década de 80. O contrato, porém, ainda não está assinado.

O novo fornecedor será oficializado em entrevista coletiva marcada para a manhã desta quinta-feira (17), às 9h, no Moisés Lucarelli.

"A saída ocorre em comum acordo e de maneira amigável e agradecemos a adidas por este período que foi muito bom para os dois lados. Já estamos com negociações avançadas e devemos anunciar muito em breve um novo fornecedor de material esportivo. Independentemente disso, porém, utilizaremos o material da Adidas até julho de 2018", disse Eric Silveira, diretor de marketing da Ponte Preta.

O fim da parceria entre Ponte Preta e Adidas – que teoricamente iria até o fim de 2019 – acontece por conta de um realinhamento da empresa alemã na política de atuação no futebol brasileiro. Outros clubes nacionais passaram pelo mesmo processo.

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.