Topo

Vazam imagens da possível terceira camisa do Liverpool para temporada 18/19

UOL Esporte

19/05/2018 18h56

Torcedores do Liverpool divulgaram neste sábado imagens daquela que deve ser a terceira camisa do clube na temporada 2018/2019.

Segundo as fotos publicadas nas redes sociais, a peça adota majoritariamente um tom claro de cinza com estampas geométricas na frente. As mangas têm detalhes em tom escuro de roxo acinzentado, enquanto alguns detalhes – como marca da fabricante e patrocinadores – são vermelhos.

As imagens são semelhantes à veiculadas neste sábado pelo Footy Headlines, site especializado em divulgação de camisas de futebol. O veículo ainda apresentou uma foto de um jogador do clube vestindo a camisa para uma possível campanha de divulgação, o que dá mais força aos rumores.

(Crédito: Footy Headlines/Reprodução)

Entre outros detalhes, a camisa tem gola careca no mesmo tom dos detalhes das mangas. A parte superior das costas ainda traz o número 96 em vermelho, possível homenagem às 96 vítimas fatais da tragédia do estádio de Hillsborough, em 1989.

Leia mais:
>> Liverpool apresenta uniforme para temporada 2018/19
>> Liverpool/New Balance furam domínio Adidas-Nike na final da Champions

Sobre o Blog

Esporte é emoção e conquistas, mas também é bola, chuteira, tênis, uniforme... Vamos falar tudo o que você precisa para praticar sua modalidade preferida ou usar o mesmo que o seu ídolo veste. A chuteira mais moderna, as curiosidades das novas bolas, quem já lançou camisa para a temporada e muito mais.